segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pérolas dos Senhores Idosos...


"O Quim Barreiros é mal criado e tem canções horríveis...Vou ficar na cama para não ter que o ouvir. Ah, e o Toy não tem canções bonitas como o Marco Paulo tem!

O Marco Paulo é um artista de categoria! E é solteiro,e não quer casar!

E há uma cantora espanhola que se declarou ao Marco Paulo que se chama Maria João mas ele disse: Só gosto de ti como colega e como amiga, agora para casar tira dai o sentido!

E ela desistiu..."



E é assim que numa manhã a minha cultura geral sobre musica pimba aumente exponencialmente! Olhem que  devido as festinhas das aldeias no verão, a minha cultura musical (pimba)  não é assim tão pouca, mas estar com estes velhinhos sem duvida alguma que é muito produtivo !!!!! É de referir que esta velhinha só vê Marco Paulo à frente!

4 comentários:

Quimera disse...

Eu gosto de Quim Barreiros, táááá?

Sunshine disse...

Eu tambem! divirto-me muito e tenho muitas historias para contar ao som das musicas dele! Já esta senhora idosa é que não acha muita piada (x

Estupidez (em) Crónica disse...

A minha avó também gosta muito do Marco Paulo... Vá-se lá perceber! :P

Sunshine disse...

Apaixonada por ele, tambem? :b