sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bons Velhos Tempos...


Andaram a ver o meu "Bau" de fotografias no FB e choveram comentários e gostos  numa fotografia que tem uns anitos de um grupo de pessoas que já foram grandes amigas. Actualmente ainda o somos, mas o tempo passa e algumas pessoas erram, faculdade e tal e as coisas vão mudando... ainda somos todas muito amigas, mas já não é a mesma coisa e para mim nunca será.
Os velhos tempos não voltam, são velhos, é passado e nunca nada é igual ao que já foi, as coisas nunca mais  terão o mesmo sabor.
Não quis ser mázinha nem estragar a nostalgia da fotografia, porque há uma coisa que não muda, aquilo que éramos e que significávamos quando tiramos aquela foto.


O meu comentário:

"Bons Velhos tempos! Como o próprio nome indica, são velhos, já nao voltam, por isso continuemos a criar os "novos bons tempos" que um dia serão recordados como velhos tambem Beijinhos para todos. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo :)
Viva os novos "bons velhos tempos"!

Sunshine disse...

Que um dia serão recordados tambem ;)

Miluna disse...

tens razão eu também tenho fotos de amizades antigas...algumas infelizmente ou felizmente, nem sei, não voltam e custa sempre um pouco saber que demos a nossa amizade e certas pessoas nem valorizam!!!enfim sejam felizes!!!
***beijitos

Sílvia Barros disse...

Que o momento de hoje seja, no futuro, também uma boa recordação. Aproveita.
Beijinhos