terça-feira, 13 de agosto de 2013

Chamadas...

...o Teorema ligou-me a dar os Parabéns.
...Surpreendeu-me, foi simpático e educado (como sempre).
...mas passar a falar com ele o "politicamente correcto", foi estranho!

Mas a voz dele faz-me tão bem.

Preciso de lhe dizer que me pode ligar a qualquer hora e em qualquer altura...
...porque lhe vou atender sempre, apenas por saber que pelo menos as conversas com ele me vão levar para fora do Meu Mundo e não me vão fazer pensar em problemas nem no que tenho ou não que fazer.
Era o que tinha de bom os nossos cafezinhos inesperados e sempre a "correr", acabávamos por falar de tudo e mais alguma coisa, menos na nossa vida pessoal.

Lembro-me de desenhar-mos um mapa do Porto com os dedos para nos localizar-mos e de vaguear por umas fotografias da ribeira expostas no café.
Ah! E de que o incomodava o facto de ele se atrasar e "tinha" que o ver almoçar! (:

Acho que a chamada dele foram os únicos 5 min normais do meu dia.

Sem comentários: