sábado, 21 de setembro de 2013

Desaparecida, eu?

Óbvio que é por ser a semana da recepção ao caloiro!
Depois de uma semana a acordar as seis da manha, um dia dele as cinco,
Praxar e ser praxada,
Andar com o traje com este calor,
ainda estou magoada no pé direito e mal consigo andar... Oh Sorte!
Tenho um caloiro que é igual ao Vedder mas de olhos azuis! Chamo-lhe "Filipe Pinto",  pq é fisicamente semelhante ao rapaz dos Idolos! :P
Ah e o Vedder, agora anda sempre querido e a mandar mensagens... Quer Festa!


Ontem o Vagabundo (Dps de 15000000 dias sem nos vermos) raptou-me,  fomos ao cinema e quando me estava a levar a casa decidimos fazer um desvio para ir ver estrelas, lá ficamos nos mais de três horas a palrar... (:
Eu e o Vagabundo temos uma relação tão próxima, acho tão estranho alguém que me proporciona momentos fantásticos, alguns até bastante românticos, que faz planos comigo para o futuro, que me compreenda e me perceba como ninguém, que tem ciumes, que trata a minha irmã por cunhada e vice-versa, faz programas de dias e noites fantásticos para irmos conhecer sítios novos, vamos tomar cafés e vamos jantar a sítios brutais pq anda sempre a pesquisar sítios para irmos os dois, e nunca, nunca tentou nada comigo. É óbvio que há proximidade e intimidade até dizer mais não, passamos por namorados 150000 vezes, já passamos noites abraçados, mas nunca aconteceu nada! Por vezes gostava de saber se é tão estranho para ele como para mim. 





8 comentários:

Ligações disse...

Não gosto desse Vagabundo looool

Sunshine disse...

:o pq ?

Ligações disse...

Até para mim é estranho.... só isso :P

Tomates e Grelos disse...

Talvez porque nunca lhe tenhas permitido nenhum avanço...e ele não te queira perder, tentando avançar...

Sunshine disse...

Lig: Pode ser que um dia deixa de ser, porque vai significar que ja escrevi aqui alguma coisa que ja tenha ficado "resolvida" entre nós (:

Tom:Nao sei... acho qe ele me conhece como ninguem e no fundo acho que ele sabe que eu não estou dispota a estar com alguem para "casar e ter filhos". Sabe que ainda tenho e quero viver muita coisa antes de chegar a esse ponto da minha vida e se tentar agora... pode estragar o que ainda não temos!
As coisas levam o seu tempo (:

Tomates e Grelos disse...

Afinal pensaste bem na coisa ;)

Sunshine disse...

Sempre tudo controlado ;)

Tomates e Grelos disse...

Espero bem que nem tudo ;)