quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mudou...

...tirei o vermelho do blog!
Quando criei este blog, visto ter um onde publico "quem eu sou" achei piada em criar um onde não me identificassem e onde tentaria que a pagina não se identificasse comigo.
Actualmente tenho que admitir que me identificava com aquele vermelho a 100% pois este blog acabou por ser onde eu realmente expresso o que me incomoda ou não, exponho mais os meus problemas, visto no outro ter muitos dos meus amigos a ler e acabo por directamente ou indirectamente ficar/sentir-me condicionada.
Hoje decidi mudar o vermelho, apesar de desde de que criei este blog ter sido uma das cores que passei a usar em roupa que era algo que eu não fazia e fazer parte das cores do meu curso, hoje, para já, deixou de fazer parte deste blog!
Pode ser que um dia volte (:


Ps: Assim pareço mais "menininha" ... não sei se me vou habituar!   :P


3 comentários:

Fox disse...

Like it.

Sunshine disse...

Já nao esta igual ao teu :P

Obrigada ;)

Roger disse...

Vinha só dizer que deixei a blogosfera de vez, mas que o meu e-mail (eraumavezumamentecomplicada@gmail.com) continuará à disposição :)
Tudo de bom! Beijinho