segunda-feira, 4 de abril de 2016

Eventualmente...

...pode já ter acontecido:

-Ter conhecido a mãe dele que decidiu fazer-lhe uma surpresa e vir uma semana antes da Páscoa em vez de ser no dia de Páscoa.

-No dia em que a conheci, que foi no dia em que chegou, jantamos os três juntos.

- A mãe ofereceu-se para me fazer cheesecake e  decidiu que tinha que ir  lá a casa almoçar com eles.

-Foi neste fim-de-semana ter com o outro irmão da personagem a Lisboa e ficou muito descansada por saber que eu ia estar cá no fim-de-semana porque assim sabia que o filho não ficava sozinho.

-Pode eventualmente  ter-me pedido para ter paciência com o filho, que ele não estava numa fase fácil da vida dele e que visto que ela está longe que a deixa muito descansada saber que tem uma pessoa como eu presente na vida dele.

-Era suposto irmos ao cinema com os meus amigos, mas quando ligamos para reservar já não havia lugares disponíveis e ele convidou os meus amigos (o meu "núcleo" de amigos) para ir a casa dele tomar café (eu estava lá a jantar com ele, voltou a fazer pizza <3) e visto que não houve cinema para ninguém acabamos por ficar lá até as tantas com direito a uma visita da policia dado ao barulho que estávamos a fazer... (UPS! Desculpe vizinho de baixo da personagem!!!!)

-Numa das vezes que me trouxe a casa (e por acaso coincidiu ser no dia seguinte a ter conhecido a mãe dele) os meus pais estavam a chegar também e ele diz : "Agora tenho que os ir cumprimentar! Senão vai parecer mal!"
E os meus pais sempre simpáticos lembram-se de o convidar para jantar ! Ele não ficou visto que a mãe dele e a prima já estavam a espera dele para jantar e já era tarde, mas como é óbvio repete 1500 vezes que os meus pais querem que ele venha cá jantar a casa!

2 comentários:

PM disse...

Ui como isso já vai :P

mysupersweettwenty disse...

Ahah, taaanta coisa, diverte-te com esses acontecimentos :P