quarta-feira, 13 de abril de 2016

Um sentimento estranho...

... às vezes sinto que faço da "conquista" um jogo psicológico.
Tem piada enquanto anda no toca e foge, mas depois desse tempo cai-o em mim, e acabo por perceber que a ilusão de achar que estou a gostar realmente de alguém... desaparece!

Sei que a maior parte das pessoas diz "um dia vai aparecer alguém especial"...
Eu sinto que mesmo que esse alguém apareça, vou estar sempre à espera do dia em que me vai cair a ficha e dizer a mim mesma "acho que afinal não gosto assim tanto dele quanto pensava!"

E eu não consigo manter algo que não esteja a sentir.

3 comentários:

PM disse...

Mas é que não passa disso mesmo, um jogo psicológico. Até eu que não percebo nada do assunto, jogo e como jogar, sei que é um jogo. Nestas coisas sou pragmático: se eu quero, se ela quer a mesma coisa, porque raio havemos de andar com tretas só porque sim?

Isso do alguém especial é discutível e esse medo de que um dia te apercebas que "acho que afinal não gosto assim tanto dele quanto pensava!" é o risco que toda a gente que está numa relação corre.

Fox disse...

The thrill of the hunt... É normal.
Tens de levar essa caça com mais calma e saborear melhor. Ou procurar alvos mais difíceis...

mysupersweettwenty disse...

Acho que pensas demasiado, deixa a vida andar ;)