domingo, 21 de fevereiro de 2016

Quando ele...

...te convida para jantar.

... diz que vai cozinhar o que lhe apetecer mas como andaste a falar de pizza a semana toda  decide fazer uma pizza para nós ( e para primeira vez ficou tão boa! ) admito que o rapaz tem muito jeito para a cozinha!

...não te deixa ajudar em nada e apenas te põe a beber a sangria que ele fez e te deixa a olhar para ele enquanto trata de tudo!

...olha para trás e me vê pela primeira vez com o cabelo apanhado e diz: "Wou, nunca te tinha visto com o cabelo apanhado, fica-te mesmo bem!" e tu pensas :"F?CK, nunca ninguém interrompeu tudo o que estava a fazer para fazer um comentário tão natural , simples e sincero só por ter sido a primeira vez que me viu com o cabelo assim".

...Te vem trazer a casa e quando chega a casa te manda uma mensagem a dizer:"É a única coisa  que te prometo "Sun", é que vais te sempre lembrar de mim como a única e boa razão por teres estado naquela fila de espera ;)"
(Sim, porque nós nos conhecemos na noite de ano novo porque estávamos numa fila de espera)

...porque acabou de me ligar a perguntar se tinha planos ou se podia fazer o jantar para nós!
Say what ?!



5 comentários:

C. disse...

epaaaa temos chef :D ta brutal

mysupersweettwenty disse...

Que bom :')

Suissinho disse...

parece ser um bom moço :)
fico feliz por estares feliz ^^

Sunshine disse...

Ando a ser muito mimada, estou a ficar mal habituada!!!!!

Beijinhos para todas e bom fim-de-semana ;)

Coguie disse...

Ola! Ameiii!! Aproveita bem..vive e desfruta! Quando encontramos alguém nos faz sorrir porque simplesmente "existe" é tãoo bom!! Aproveita tudo :D