quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ali, eu soube que era amor para a vida toda...


"Quando o nosso filho crescer eu vou lhe dizer que te conheci num dia de sol
Que o teu olhar me prendeu e ouvi no céu e tudo que estava ao meu redor Que pegaste na minha mão naquele fim de verão e me levaste a jantar Ficaste com o meu coração e como numa canção fizeste me corar Refrão: Ali, eu soube que era amor para a vida toda Que era contigo a minha vida toda Que era amor para a vida toda (2x) Quando ele ficar maior, e quiser saber melhor como é que veio ao mundo Eu vou lhe dizer "com amor" que sonhei ao pormenor, e que era o meu desejo profundo Que tinhas os olhos em água quando cheguei a casa e te dei a boa nova E o que já era bom ganhou asas, e eu soube de caras que era para a vida toda Refrão: Ali, dissemos que era amor para a vida toda Que era contigo a minha vida toda Que era um amor para a vida toda (2x) Quando ele sair e tiver a sua mulher E já quiser(puder) dividir o tecto Vamos poder vê-lo crescer, ser o que quiser E tomar conta dos nossos netos Um dia já velhinhos cansados sempre lado a lado Ele vai poder contar, que os pais tiveram sempre casados Eternos namorados e vieram provar Que ali, dissemos que era amor para a vida toda Que foi contigo a minha vida toda Que era um amor para a vida toda (2x)"

Sem comentários: