sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Sabes que estás a perder ...

...no jogo que tu criaste.
Sabes que foram essas as palavras que me disseste quando a terapia foi a mim e não a ti e agora tenho que as aplicar para ti.
Lembraste do que é que o Vagabundo te disse? Vive. Deixa fluir. Deixa acontecer. Só tens que ficar de consciência tranquila de que não foste tu a culpada de alguma coisa não ter corrido bem.
Porque tens tanto medo que ele falhe? Porque e que estas sempre a espera que ele não te surpreenda?Porque é que andas sempre à procura do que pode nunca acontecer?
Vive, respira! Não tenhas medo.
Vais acabar por perder no teu próprio jogo e ele nem sabia que estava a jogar."

Foram as palavras do meu "terapeuta".

A verdade é que não sei confiar. Desculpa Batman.

Eu sei que tu não sonhas os filmes que eu faço e a quantidade de vezes que me apetece explodir com tudo. Devagarinho, eu vou tentar. 


"Prometo-ME ! "

Sem comentários: