terça-feira, 28 de novembro de 2017

De ontem, antes da meia noite...

...Fomos até ao meu sitio preferido no Porto. Um sitio efetivamente muito especifico, não só pelo local e por mais "estranho" que pareça, a primeira vez que fomos sair só os dois levei-o lá.

É estranho porque sempre foi o meu sitio secreto, onde me sinto em paz. Não é um metro ou dois para um lado nem para o outro. Não é para a frente nem para trás. É naquele exato ponto. Nem o Vagabundo (O melhor amigo de sempre da Sun!) levei lá. 

Caminhamos até ao sitio em questão e lá nos sentamos.  Como na primeira vez.

Sun-" Podes começar...."

Bat- "Assim de repente? Eu não estou habituado a isto!"

Sun-"Sim, podes começar...e eu não te vou interromper."

Bat-"No Domingo passado, quando saíste de minha casa, arrependi-me logo de tudo o que te tinha dito. 
Na verdade não tinha noção do que significas para mim.
Ontem quando estávamos dentro do carro em frente ao mar, e tu estavas deitada assim...  eu juro, eu não queria mais nada neste Mundo. Basta tu estares ali para eu me sentir seguro, para eu me sentir bem, como nada nem ninguém me faz sentir. E eu já não sentia isto há muito tempo... se é que já senti com alguém ."

Podia continuar o resto da conversa. Mas acho que se resume a isto.  Não estava a espera. Esperava tudo menos que ele fosse quebrar a minha frente. Acho que pela primeira vez não estava mesmo a espera do que estava do outro lado. Pela primeira vez fui efetivamente surpreendida.

Estas fotos foram tiradas na primeira vez que fomos sair os dois, no tal "Spot" (:

Engraçado, reparei agora que tinha as unhas da mesma cor que tenho agora e lembrei-me que estava a usar o mesmo perfume.








Sem comentários: