segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Sobre o jantar de ontem...

Na verdade o jantar foi um acréscimo.
Tinha ficado pendente uma ida ao cinema para ir ver um filme especifico e decidimos que antes iamos também ao nosso restaurante preferido.
Para mim foi combinado com a intenção de ser uma despedida.

Ele veio-me buscar . Tudo muito pacifico.
Fomos jantar e foi como se não tivéssemos tido uma relação de um ano e tivéssemos acabado no Domingo passado. Uma grande cumplicidade, como sempre, rir, falar, discutir e brincar sobre quem tem  melhor gosto.

Quando acabamos de jantar ainda faltava uma hora para o filme começar.

Batman: "Vamos ficar um bocadinho no carro em frente ao mar? Vamos até ao parque da Casa de chá?"

Fomos... e por força da natureza e pela cumplicidade que naturalmente existe ele começou a  fazer-me festinhas no cabelo . Deitou o banco dele para trás e eu pousei a minha cabeça  no tronco dele. Tudo estava bem até que começa a dar  a musica na dos coldplay "Fix You" em que me começam a escorrer lágrimas e ele me agarra com toda a força do Mundo.

Batman-"Queres falar?"

Sun-"Não, vamos para o cinema, já está a ficar em cima da hora."

Estacionamos o carro no shopping , saímos do carro  e ele veio para o meu lado. Pôs as mãos nos meus ombros. Deu-me um beijinho na testa, outro no nariz e quando estava a descer virei a cara.

Lamento, mas não fazia sentido.

Fomos ver o filme,  passamos o filme de mãos dadas.

Domingo à tarde costuma ser  o momento da semana em que passamos efetivamente mais tempo juntos.

Sun-" Já tens planos para amanhã?"

Batman-"Quero lavar o carro... vens para minha casa?"

Sun-" Não, vamos passear um bocadinho. Acho que temos algumas coisas para falar"

E o dia de hoje? Fica para registar amanhã...






Sem comentários: